Neemias Queta estreia-se pela equipa secundária dos Boston Celtics

    Neemias Queta estreou-se pelos Maine Celtics, a segunda equipa dos Boston Celtics. O poste português marcou 12 pontos.

    Neemias Queta fez o primeiro jogo pelos Maine Celtic, equipa secundária dos Boston Celtics. A equipa que atua na G League venceu os Greensboro Swarm, filial dos Charlotte Hornets, por 105-102.

    Neemias Queta estreou-se a partir do banco e, em apenas 14 minutos, marcou 12 pontos e alcançou excelentes números do ponto de vista defensivos com quatro desarmes e cinco ressaltos.

    Recorde-se que Neemias Queta está na fase final da recuperação de uma lesão no pé e ainda está a ganhar ritmo com vista ao regresso à equipa principal dos Boston Celtics. O poste português já se estreou pela nova equipa na NBA.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Fábio Carvalho com mercado na Serie A

    Fábio Carvalho está atualmente emprestado pelo Liverpool ao Hull...

    Sporting iguala registo de 2005/06 com segunda volta brutal

    O Sporting segue imparável na luta pelo título da...

    Continuidade de Pochettino no Chelsea pode depender de dois aspetos

    Mauricio Pochettino não está com vida fácil na Premier...

    Camavinga revela melhor jogador com quem já jogou e contra

    Eduardo Camavinga deu uma entrevista ao Oh My Goal...