📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nemanja Matic já é oficial na AS Roma de José Mourinho

- Advertisement -

Nemanja Matic já é jogador da AS Roma. O médio sérvio reencontra José Mourinho pela terceira vez na carreira, depois de já ter sido treinado pelo técnico no Chelsea FC e no Manchester United FC.

O médio de 33 anos assinou contrato de uma temporada, com mais uma de opção e vai voltar a envergar a camisola 21.

Matic, que representou o SL Benfica entre 2011 e 2013, garantiu que este passo na carreira o deixou muito honrado e motivado: “Sinto-me agradecido e honrado por jogar na AS Roma. Mal posso esperar por começar a época. A AS Roma é um grande clube, com grandes adeptos e um grande treinador, José Mourinho. Mourinho é reconhecido por todos e o facto de ele estar no clube ainda ajudou mais na decisão. Acredito que se trabalharmos juntos, vamos conseguir grandes feitos”, afirmou.

Matic é, desta forma, o segundo ex-SL Benfica a assinar pela AS Roma nesta temporada, depois de Mile Svilar (que ainda não foi oficializado).

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa com vitória expressiva na Quarteira e mais de 50% dos votos nesta secção

Rui Costa conseguiu uma importante vitória na Quarteira, no Algarve. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Taça de Portugal Feminina: Prémios de participação aumentados para perto dos 2 milhões de euros

A FPF anunciou, na passada sexta-feira, que os prémios de participação da Taça de Portugal Feminina irá ascender para 1,992 milhões de euros.

Luca Saputo fala do futuro de Iván Jaime no Montréal: «Pode ajudar-nos com a sua qualidade»

Luca Saputo falou acerca do futuro de Iván Jaime. O jogador pode permanecer no Montréal se completar 60 por cento dos jogos desta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Estádio do Restelo poderá ser o palco do encontro entre Benfica e Atlético na Taça de Portugal

O jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal entre o Benfica e o Atlético poderá ser jogado Estádio do Restelo, mas está ainda sem data.

Alejandro Grimaldo recorda tensão com adeptos do Benfica: «Ou rendes ou fazem-te uma cruz»

Alejandro Grimaldo recordou os anos passados no Benfica onde falou sobre episódios de tensão com adeptos e a rivalidade com o FC Porto.

Nuno Espírito Santo preocupado: «A nossa equipa tem muitos problemas»

Nuno Espírito Santo deixou um aviso ao plantel, após a partida frente ao Leeds United. O técnico ainda não venceu desde que assumiu o West Ham.