Newcastle e Old Chelsea: blues regressam às derrotas em casa dos magpies

O Newcastle United FC venceu o Chelsea FC por 4-1. Segunda parte de luxo dos magpies permitiu resultado avultado.

O Newcastle derrotou o Chelsea na 13ª jornada da Premier League. Depois de uma primeira parte equilibrada, os magpies abriram o livro e vão terminar o dia em lugares europeus. Já o Chelsea é décimo, mas pode terminar a jornada na segunda metade da tabela.

Alexander Isak aos 13 minutos abriu o marcador, mas Raheem Sterling de livre direto restabeleceu a igualdade. Na segunda parte o luxo do Newcastle só foi ultrapassado pelo pesadelo do Newcastle que marcou por intermédio de Jamal Lascelles (60′), Joelinton, após erro crasso de Thiago Silva (61′) e Anthony Gordon (83′). O Chelsea terminou o jogo com dez devido à expulsão de Reece James.

Eis todos os resultados do dia da Premier League:

  • Manchester City 1-1 Liverpool
  • Burnley 1-2 West Ham
  • Luton Town 2-1 Crystal Palace
  • Newcastle 4-1 Chelsea
  • Nottingham Forest 2-3 Brighton
  • Sheffield United 1-3 Bournemouth

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

David De Gea deixa provocação a Cristiano Ronaldo após renovação de contrato pelo Al Nassr

David De Gea não deixou em branco a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo. Guarda-redes comentou post do português.

Espanha goleia França e vence Euro Sub-19 Feminino

A Espanha é tetracampeã do Euro Sub-19 Feminino. Seleção espanhola venceu a França na final por 4-0.

Al Nassr imita Cristiano Ronaldo no contrato oferecido a Jorge Jesus

Jorge Jesus é a prioridade do Al Nassr para a próxima temporada. Sauditas ofereceram contrato até 2027 ao treinador português.

Peixinho é reforço do Estoril Praia

Peixinho foi oficializado como novo jogador do Estoril Praia. Avançado chega aos canarinhos proveniente do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

5 desilusões da fase de grupos do Mundial de Clubes

A derrota contra o Inter Miami voltava a deitar abaixo as esperanças portistas e a lançar a desconfiança sobre o treinador argentino

Exclusivo: Francesco Farioli é o plano A do FC Porto e Vasco Matos o preferido entre os portugueses para a sucessão de Martín Anselmi

O FC Porto prepara a sucessão de Martín Anselmi. Dragões finalizam detalhes da saída do argentino e têm Francesco Farioli como preferência.

Nicolás Otamendi renova contrato com o Benfica até 2026

Nicolás Otamendi vai continuar no Benfica por mais uma temporada. Defesa central renovou com as águias até 2026.