Nicolás Otamendi quer ficar no Benfica: «Estou confortável aqui»

    Nicolás Otamendi assumiu que gostaria de terminar a carreira no Benfica, admitindo que está muito confortável no emblema da Luz.

    Nicolás Otamendi concedeu uma entrevista à D Sports, onde admitiu que gostaria de terminar a carreira no Benfica, não pensando em regressar à Argentina para colocar um ponto final no seu ciclo como futebolista:

    «Estou muito confortável no Benfica. Sou adepto do River desde pequeno, o meu fanatismo pelo clube é lindo, mas trato de viver o dia-a-dia. Estou a desfrutar daquilo que é o Benfica, a minha família está bem em Portugal. São muitos anos aqui. É cada vez mais difícil voltar à Argentina. Os meus filhos foram criados na Europa».

    O defesa central afirmou que ser chamado para os Jogos Olímpicos será algo muito importante, mostrando-se disponível para ir com a Argentina até Paris:

    «Oxalá que isso possa acontecer. Há que aguardar pela decisão do Javi [Mascherano] porque queremos todos ir. Estarei sempre disponível para vestir a camisola da seleção, seja nos Jogos Olímpicos ou na Copa América. Agora, a decisão obviamente será do Javi. Quero defender a camisola da seleção em qualquer momento e oxalá possa ter essa oportunidade de desfrutar».

    Nicolás Otamendi tem contrato com o Benfica até 2026 e tem 36 anos de idade. Soma em 2023/24 um total de 39 jogos, tendo feito três golos e dado duas assistências.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares