Nicolò Zaniolo: «Respeito muito José Mourinho e ele ensinou-me muito, continuamos em contacto»

- Advertisement -

Nicolò Zaniolo deixou muitos elogios para José Mourinho. O avançado italiano falou também da experiência na AS Roma.

Nicolò Zaniolo não esquece a experiência na AS Roma e, em particular, José Mourinho. O avançado italiano falou dos momentos que partilhou com o técnico português:

«José Mourinho é uma grande pessoa. Respeito-o muito e ensinou-me muito. Tenho de lhe agradecer por todas as vezes que me escolheu e depositou a sua confiança em mim. De vez em quando, continuamos em contacto», afirmou ao Daily Mail.

Nicolò Zaniolo falou ainda dos momentos menos positivos que viveu na AS Roma:

«Haverá sempre momentos difíceis na vida e é importante que nos mantenhamos unidos com as pessoas que nos são próximas e que nos dêmos força uns aos outros. Prefiro guardar os assuntos familiares para mim e não falar sobre o meu estado de espírito durante esse período. Tenho recordações maravilhosas de Roma e da Roma desde o meu primeiro dia lá, mas as coisas na vida têm um princípio e um fim. Infelizmente, esse fim aconteceu em janeiro, mas só quero o melhor para os adeptos da Roma e adorei as cores da Roma».

Nicolò Zaniolo falou ainda da conquista da Liga Conferência em 2021/22:

«A Liga da Conferência? Foi um grande dia. Marcar o único golo foi uma emoção incrível. Foi o primeiro troféu que ganhei na minha carreira e vou levá-lo sempre no meu coração. Será sempre uma lembrança maravilhosa».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Oliveirense anuncia saída do técnico Jorge Pinto e confirma reforço

Esta segunda-feira, a Oliveirense anunciou a saída do treinador Jorge Pinto. Yefrei Rodríguez foi apresentado como reforço, depois de deixar o Tondela.

Já passou pelo FC Porto e está muito perto de assinar com o PAOK

Jorge Sánchez está muito perto de assinar com o PAOK, deixando o Cruz Azul. O lateral já passou pelos quadros do FC Porto.

Presente e futuro: Paris FC fecha as contratações de Ciro Immobile e Rudy Matondo

O experiente avançado, Ciro Immobile, e o jovem de apenas 17 anos, Rudy Matondo, foram anunciados como reforços do Paris FC.

AVS SAD com regresso importante para o encontro frente ao Sporting

O AVS SAD vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal. Cristian Devenish pode entrar nos planos de João Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Damac de Armando Evangelista empata a zero e Al Qadsiah aproxima-se do pódio: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 20.ª jornada da Liga Saudita, o Damac empatou a zero na receção ao Al Kholood e o Al Qadsiah bateu o Al Khaleej por uma bola a zero.

Barcelona quer que Camp Nou seja a sede da final da Champions League em 2029

O Barcelona quer que o Camp Nou seja o estádio escolhido para sediar a final da Champions League da temporada 2028/29.

Youth League: eis os resultados desta terça-feira

Realizaram-se alguns jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Youth League durante esta terça-feira.