Nottingham Forest FC contrata lateral ao Liverpool FC

- Advertisement -

O Nottingham Forest FC anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de Neco Williams ao Liverpool FC. O internacional galês assina contrato com o Forest até 2026.

Neco Williams é o mais recente reforço do Nottingham Forest FC. O lateral internacional pela seleção do País de Gales esteve emprestado pelo Liverpool FC ao Fulham FC de Marco Silva e agora abandona, em definitivo, os reds. Neco Williams esteve 15 anos em Liverpool e deixou uma mensagem emocionada para o seu antigo clube nas redes sociais:

Já o Nottingham Forest FC oficializou o jogador e deixou também as primeiras palavras de Neco Williams como reforço do clube: “Estou muito entusiasmado por jogar no Nottingham Forest FC. Quero ajudar o clube na Premier League. É um clube com uma história incrível e estou pronto para o desafio“, afirmou.

Em poucas horas, o Nottingham Forest FC assegurou dois jogadores importantes: Neco Williams e Gustavo Scarpa, embora o médio do SE Palmeiras de Abel Ferreira só se junte ao clube em janeiro.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua a renovar com jovens promessas: o próximo alvo de conversações

O Benfica deve arrancar em breve as negociações para a renovação de contrato de José Neto, lateral esquerdo do plantel.

Bruno Torres sucede Mário Narciso no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol de Praia

A FPF anunciou Bruno Torres como o novo selecionador de Portugal de Futebol de Praia, sucedendo o histórico Mário Narciso, que passou a ser 'advisor' de Pedro Proença.

Mateus Fernandes rendido a colega: «Tento olhar muito para ele»

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

Mateus Fernandes e a chamada de Paulinho: «Foi para o México e mostrou qualidade»

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Conferência de Mateus Fernandes AO MINUTO

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

Rafael Obrador e a chegada ao Benfica: «Passei de jogar na segunda divisão para um clube de Champions League»

Rafael Obrador relembrou a chegada ao Benfica e a importância do capitão Nicolás Otamendi para a sua adaptação.

Futuro de Vinícius Júnior esclarecido: «Está resolvido»

Vinícius Júnior deve renovar o seu contrato com o Real Madrid nas próximas semanas. O jogador está feliz no clube espanhol.