spot_imgspot_img

    Olympique Marseille apresenta três jogadores no mesmo dia

    O Olympique de Marseille anunciou a contratação de três jogadores. Jonathan Clauss, Luis Suárez e Rúben Blanco são apostas para a nova época.

    O Olympique de Marseille anunciou, nesta quarta-feira, a contratação de Jonathan Clauss, Luis Suárez e Rúben Blanco. Os dois primeiros custaram, juntos, 17,5 milhões de euros. Já o guarda-redes espanhol Rúben Blanco assina por empréstimo do RC Celta de Vigo.

    Quanto a Jonathan Clauss, deixou o RC Lens e assinou contrato de três temporadas a troco de oito milhões de euros. O lateral de 29 anos foi um dos destaques da última Ligue 1, tendo registado 11 assistências e três golos em 40 jogos, e acabou por chegar, inclusivamente, à seleção principal de França.

    Luis Suárez assinou contrato de cinco temporadas e vai reforçar as opções ofensivas do técnico Igor Tudor. Na época passada, ao serviço do Granada CF, realizou 38 jogos, marcou oito golos e fez cinco assistências. O internacional colombiano de 24 anos vai jogar no campeonato francês pela primeira vez na carreira.

    Finalmente, Rúben Blanco assina pela equipa de Marselha um contrato de uma temporada por empréstimo do RC Celta de Vigo. O guarda-redes espanhol de 26 anos fez apenas dois jogos na última época e vai ser o concorrente de Pau López, depois da saída de Steve Mandanda. Uma nota curiosa prende-se com o facto de os dois jogadores terem sido colegas na seleção de sub19 de Espanha, em 2013.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Costa vence Volta à Comunidade Valenciana

    O português venceu a última etapa e, por isso...

    Guardiola não descarta regresso de Cancelo: «Logo vemos»

    Emprestado ao FC Bayern até ao final da época,...

    Português Gustavo Ribeiro é vice-campeão do Mundo

    Gustavo Ribeiro conquistou a prata no Campeonato Mundial de...

    Philippe Coutinho entre o Brasil e a Turquia

    Aos 30 anos de idade e sem espaço no...

    FC Porto x FC Vizela | Em DIRETO no Bola na Rede TV

    O Bola na Rede TV vai estar em direto...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede