Operação “Fora de Jogo” motiva buscas a SL Benfica, FC Porto e Sporting CP

    Esta quarta-feira aqueceu com diversas buscas realizadas pelo país. SL Benfica, FC Porto e Sporting foram visados no âmbito do processo.

    O SL Benfica, FC Porto e Sporting CP foram visados no âmbito da operação “Fora de Jogo”, uma megaoperação com buscas da Autoridade Tributária e da GNR a diversos lugares, entre os quais as casas de jogadores e dirigentes desportivos. Em causa estão transferências de vários clubes desportivos.

    Quanto ao Sporting CP, está a ser investigado devido a sete negócios realizados entre 2015 e 2017, ainda durante o período de Bruno de Carvalho. Os negócios visados envolvem as transferências de Bas Dost, Naldo, André Pinto, Rúben Semedo, Battaglia, Beto Pimparel e Schelotto.

    Quanto ao SL Benfica está a ser investigado pelos negócios de Chiquinho, Gonçalo Guedes e Odysseas Vlachodimos. Já o FC Porto é visado devido aos negócios de Licá e Carlos Eduardo com o Estoril Praia. Esta operação decorre há vários anos e tem 47 arguidos e envolveu várias buscas.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.