Orkun Kokçu: «No início senti alguma pressão porque custei muito dinheiro»

    Orkun Kokçu fez o rescaldo da vitória do SL Benfica diante do FC Arouca (3-0). O médio turco marcou o segundo golo dos encarnados.

    Orkun Kokçu realizou a análise da vitória do SL Benfica no terreno do FC Arouca. O médio turco falou da linha subida do Arouca e do nível individual demonstrado na Primeira Liga.

    «Sabíamos que iam jogar com uma linha subida e colocar-nos em fora de jogo. Vimos dois golos anulados por isso, mas jogámos bem e isso é bom», vincou Orkun Kokçu.

    «Não sei se é o meu melhor jogo no SL Benfica, mas estou feliz. Tento focar-me mais na equipa do que em mim. No início senti alguma pressão, obviamente, porque custei muito dinheiro e tinha de demonstrar dentro de campo. Era a minha primeira vez fora dos Países Baixos, demorei um pouco a adaptar-me, mas agora já estou cá há seis meses», garantiu Orkun Kokçu.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares