📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Orkun Kokçu reage à entrevista polémica: «Só se tudo estiver bem é possível ganhar títulos e isto significa também sermos críticos uns dos outros»

- Advertisement -

Orkun Kokçu já reagiu à polémica entrevista que deu onde criticou o Benfica e Roger Schmidt. Médio dos encarnados justificou-se.

Orkun Kokçu reagiu à entrevista que deu onde criticou o papel que tem tido no Benfica e que lhe é atribuído por Roger Schmidt. O turco não entrou na última convocatória dos encarnados e foi criticado pelo técnico alemão depois do Casa Pia x Benfica. Numa curta mensagem publicada nas redes sociais, o médio do Benfica garantiu que vai continuar a dar tudo pelo clube.

«A primeira coisa que quero dizer é que o meu respeito pelo treinador e pelas pessoas neste clube é enorme. No futebol de topo todos os detalhes contam. Só se tudo estiver bem é possível ganhar títulos. Isto significa também sermos críticos uns dos outros. Eu de certeza também discuti a minha visão internamente e em conjunto com o clube nos últimos meses. Eu aceito as consequências do clube e vou viajar com a seleção nacional. Dentro de duas semanas estarei de regresso para dar tudo pelo Benfica e por esta equipa. Vou dar tudo o que posso para dar aos clube e aos adeptos troféus. A verdade é que o Orkun só quer uma coisa: vencer», pode ler-se num storie publicado por Orkun Kokçu no Instagram.

No final do post, Orkun Kokçu deixou ainda uma frase em português alusiva a uma das canções entoadas pelos adeptos do Benfica: «Estou sempre aqui, para lutar por ti».

Orkun Kokçu Mensagem
Fonte: Instagram Orkun Kokçu

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Las Vegas: Lando Norris dominador em pista molhada

Lando Norris continua o seu bom momento de forma e conquistou a terceira pole position consecutiva, desta vez em Las Vegas.

Massimiliano Allegri destaca desenvolvimento de Rafael Leão: «Está a começar a entender»

Massimiliano Allegri comentou o crescimento de Rafael Leão, na antevisão ao dérbi de Milão. O atleta português está a desempenhar uma nova função.

Dodi Lukebakio quebra o silêncio após ser operado ao serviço do Benfica

Dodi Lukebakio deixou uma mensagem após ser operado. O avançado internacional belga deve ficar ausente dos relvados durante cerca de três meses.

Presidente do Besiktas volta a visar Rafa Silva: «Se quer sair, paga ao Besiktas o valor acordado pela sua transferência»

Continua delicada a situação de Rafa Silva no Besiktas. O presidente do clube turco deixou novo aviso ao avançado internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Treino aberto, viagem em charter e conferência de imprensa: eis o plano do Benfica para a deslocação ao terreno do Ajax

O Benfica já tem o foco colocado no duelo contra o Ajax da Champions League. Águias divulgaram planos para a véspera do jogo.

Foi treinado por Paulo Fonseca e Sérgio Conceição no AC Milan e lamenta: «Falava-se mais de mim do que do Cristiano Ronaldo»

Emerson Royal falou do momento vivido no AC Milan. Lateral contestou exigência e negatividade nas críticas e avaliações.

Enzo Maresca confirma nova lesão de Cole Palmer: «Sofreu um acidente em casa»

Cole Palmer fraturou o dedo do pé em casa. Enzo Maresca confirmou a lesão e revelou que o médio inglês falha os próximos três jogos.