Os 4 destaques do Braga 0-1 FC Porto

    O Braga e o FC Porto enfrentaram-se durante a noite deste sábado, com o desafio a ser válido pela trigésima quarta jornada da Primeira Liga.

    O FC Porto venceu o Braga na noite deste sábado, por uma bola a zero. Eis os destaques do desafio:

    Matheus – foi o principal obreiro individual, dentro do esforço coletivo bracarense, da manutenção do 0-0. Além das defesas de soberana importância, manteve a calma em todos os momentos e foi, nesse aspeto, um farol para toda a equipa.

    Desequilibradores do FC Porto – Galeno e Francisco Conceição deram imensas dores de cabeça aos laterais arsenalistas (Victor Gomez sentiu bem na pele isso mesmo, durante os apenas 12 minutos até à sua expulsão). Nem sempre as suas jogadas acabaram com perigo, mas trabalho deram certamente.

    Zalazar – saiu aos 67′ para entrar Djaló, mas claramente por uma necessidade de vertigem para atacar os minutos finais. Não foi, de todo, pelo jogo exímio do ex-Schalke, que soube sempre como ter bola quando a equipa mais precisava.

    Ineficácia portista – frente a dez nem sempre é fácil jogar, nem criar, nem marcar. Mas exigia-se mais acerto, pelo menos, da parte dos dragões nas ocasiões criadas. Matheus foi uma muralha, é certo, mas o pecado da finalização voltou a assombrar o FC Porto. A falhar assim no Jamor…

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vitinha muito perto de trocar de clube

    Vitinha deverá estar de regresso ao Genoa. O avançado...

    Rui Mota é o novo treinador do Noah

    Rui Mota deverá ser confirmado em breve como o...

    Qual o 11 ideal de Portugal para o Euro 2024? O Chat GPT responde

    Portugal é uma das seleções que vai marcar presença...

    Bayer Leverkusen fecha contratação por 18 milhões de euros

    O Bayer Leverkusen está muito perto de confirmar a...
    Márcio Francisco Paiva
    Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
    O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.