Os 4 destaques do FC Porto 5-0 Moreirense

    O FC Porto goleou o Moreirense por 5-0 na Liga Portugal. Vê os principais destaques do respetivo encontro.

    O FC Porto aplicou chapa cinco e goleou o Moreirense, em jogo a contar para a Liga Portugal. Segue em baixo os quatro destaques do encontro, com três jogadores:

    Francisco Conceição: Contra uma equipa com uma boa organização como o Moreirense, o extremo – que pisou muitas vezes zonas interiores – deu seguimento à sua boa forma com uma exibição de grande qualidade. Assistiu para o primeiro golo e foi um perigo constante para o seu adversário.

    Wendell: O lateral brasileiro marcou por duas vezes e apareceu por diversas vezes em zona de finalização. Em combinações do lado esquerdo, o lateral soltou-se no jogo e causou estragos.

    Espírito competitivo do Moreirense: Até ao segundo golo, a equipa de Rui Borges realizava uma bela partida. Sem conceder muitas oportunidades e a sair em ataque rápido, o Moreirense conseguiu discutir o resultado. O 2-0 desmoronou por completo qualquer hipótese de igualar o FC Porto e a equipa acabou por cair de rendimento. Ainda assim, a postura competitiva esteve lá durante todo o encontro.

    Kodisang: Saiu depois do 2-0, mas foi um dos elementos mais ativos da sua equipa. Sinónimo de problemas para os azuis e brancos, desfrutou de algumas oportunidades para poder dar outro rumo ao jogo. Infelizmente para si e para a sua equipa, faltou-lhe eficácia na finalização.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Fernando Coelho
    Fernando Coelho
    Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.