Os Belenenses anuncia saída de 13 jogadores do plantel

    O CF Os Belenenses anunciou, nesta segunda-feira, a saída de 13 jogadores do plantel principal. Clube reformula plantel a pensar na Liga 3.

    O CF Os Belenenses iniciou um processo de reestruturação do plantel e comunicou a saída de treze atletas do plantel principal. Contam-se as saída de Tomás Foles, Gonçalo Ferreira, Fábio Marinheiro, Dudu, André Frias, Francisco Sénica, Kikas, Rui Janota, Brazão, Rui Batalha, Ricardo Viegas, Herlander e Rúben Araújo.

    Através das redes sociais, os azuis do Restelo deixam um agradecimento aos atletas, desejando a todos felicidades pessoais e profissionais. De recordar que o Belenenses já apresentou também Bruno Dias como treinador para a próxima época.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica coloca avançado na lista de transferências

    O Benfica quer vender Arthur Cabral no próximo mercado...

    Espanha no Euro 2024: há várias novidades na convocatória

    A Espanha é uma das seleções presentes no Euro...

    Vicente Moreno é o novo treinador do Osasuna

    Vicente Moreno foi confirmado esta segunda-feira como o novo...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.