📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os detalhes do negócio de Gianluca Prestianni com o SL Benfica

- Advertisement -

Gianluca Prestianni vai ser jogador do SL Benfica e já há detalhes sobre a negociação. Os encarnados vão pagar cerca de oito milhões de euros por 85% do passe ao CA Vélez Sarsfield.

O SL Benfica já tem Gianluca Prestianni praticamente fechado e já há detalhes sobre a negociação. De acordo com o jornalista Germán García Grova, os encarnados vão pagar oito milhões de euros ao Vélez Sarsfield por 85% do passe do jovem avançado de 17 anos.

A mesma fonte adianta que Gianluca Prestianni vai assinar um contrato de cinco temporadas e meia com o SL Benfica e que se deve mudar para o clube encarnado já em janeiro.

O negócio está alinhavado e faltam apenas acertar pequenos detalhes, sendo praticamente certo que o jogador já não foge ao clube da Luz. Nesta temporada, Gianluca Prestianni soma três golos em 33 jogos pelo Vélez Sarsfield.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Hoffenheim vence Wolfsburgo e chega aos lugares europeus: eis os resultados do dia na Bundesliga

O Hoffenheim venceu na deslocação difícil ao terreno do Wolfsburgo. Conjunto alemão sobe ao sexto lugar europeu da Bundesliga.

Manchester City vence sensação Bournemouth em show da dupla Rayan Cherki – Erling Haaland e sobe ao 2º lugar da Premier League

O Manchester City regressou às vitórias na Premier League. Cityzens venceram a sensação Bournemouth na 10.ª jornada da prova.

Mohamed Salah com proposta de 170 milhões de euros anuais e mais regalias para prosseguir a carreira na Arábia Saudita

Mohamed Salah pode rumar à Arábia Saudita no final da época. Liga Saudita oferece contrato astronómico à estrela do Liverpool.

Rui Borges não vai imitar Ruben Amorim: técnico quer continuar no Sporting e não está interessado no Wolverhampton

Rui Borges está focado no Sporting e não vai deixar o barco a meio da época. Wolverhampton interessado no treinador português.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: Martim Neto, André Silva e companhia tentam colocar um fim a dado negativo

O Barcelona e o Elche enfrentam-se durante a tarde deste domingo, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

Utrecht dá a volta ao mau momento e vence Nijmegen na Eredivisie antes da receção ao FC Porto na Europa League

O Utrecht regressou às vitórias este fim-de-semana. Na receção ao Nijmegen, vitória do conjunto neerlandês na 11.ª jornada da Premier League.

Jogador observado por José Mourinho somou mais minutos pelo Benfica B

Federico Coletta foi suplente utilizado na partida entre o Benfica B e o Farense, que terminou com uma vitória épica dos algarvios.