Os valores da transferência de Sadio Mané para o Al Nassr

Já são conhecidos os valores em cima da mesa para a transferência de Sadio Mané para o Al Nassr FC. O internacional senegalês vai receber cerca de 40 milhões de euros por ano.

Sadio Mané vai receber quase 40 milhões de euros em cada um dos três anos de contrato que vai ter no Al Nassr. O avançado senegalês de 31 anos está de saída do Bayern Munique e vai render cerca de 30 milhões de euros ao clube alemão.

Os valores foram avançados pelo jornalista Florian Plettenberg, que refere que o jogador já se despediu dos companheiros do Bayer e que vai fazer os habituais exames médicos na próxima semana.

Sadio Mané vai deixar o Bayern Munique após uma temporada com pouco destaque, na qual atravessou alguns problemas com lesões. O avançado de 31 anos fez 12 golos e seis assistências em 38 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorrel Hato oficializado como novo jogador do Chelsea

Jorrel Hato foi oficializado como novo jogador do Chelsea. O defesa chega a Londres proveniente do Ajax.

Nice paga 7 milhões de euros e vai fechar reforço a tempo dos jogos com o Benfica na Champions League

O Nice tem a contratação de Ransford Konigsdorffer fechada. Avançado ganês vai fazer exames médicos para rumar ao clube francês.

Chishkala arrasa Cassiano Klein, treinador do Benfica: «Tínhamos desentendimentos constantes»

Ivan Chishkala já não é jogador da equipa de futsal do Benfica. Ala de 30 anos deixa fortes críticas ao treinador Cassiano Klein.

Al Ahli desvia reforço do Atlético Madrid e compra promessa do futebol francês

O Atlético Madrid estava muito próximo de fechar Enzo Millot, mas o Al Ahli intrometeu-se. Médio francês a caminho da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

O Espanyol no verão de 2025: um mercado exemplar

O Espanyol está a realizar uma janela de transferências bastante interessante, comandada por Fran Garagarza, diretor desportivo dos catalães.

Benfica já conhece o caminho no possível playoff da Champions League

O Benfica já tem definido o caminho final até à fase de liga da Champions League. Águias conheceram caminho do playoff.

Eis o sorteio completo dos playoffs da Champions League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Champions League. Conhece o desenho da chave que contém o Benfica.