Paulo Futre: «Nem Arteta, nem Guardiola, nem Klopp… Por que é que ninguém quis o João Félix?»

    Paulo Futre abriu o jogo e falou sobre João Félix. O antigo internacional português explicou o processo que levou à ida do avançado português para o FC Barcelona.

    Paulo Futre falou sobre a ida de João Félix para o FC Barcelona. O antigo internacional português, que foi atleta do Atlético Madrid, falou de todo o mercado de transferências a envolver João Félix:

    «Tive a maior discussão com o Jorge Mendes desde que nos conhecemos. Ele desculpou-se e disse que não foi ele. “Isto é coisa tua, Jorge… disse eu. Queres que vá para o Barcelona porque o Laporta é teu amigo. O menino não faria uma coisa dessas. O Jorge negou, mas não entendi como permitiu. O Jorge falou com todos os clubes, até o Bayern Munique. O que não é normal é que grandes treinadores sabiam que João Félix era um génio, entrava no sistema de jogo deles, mas ninguém o queria. Nem o Arteta, nem o Guardiola, nem o Klopp, nenhum clube… Por que é que ninguém quis o João? Teve propostas de empréstimo de uma equipa árabe. A única equipa que o quis e ele recusou, logo no início de julho, foi o Aston Villa de Monchi e Emery», afirmou Paulo Futre à Cadena Ser.

    Paulo Futre fez 225 e 51 golos ao serviço do Atlético Madrid.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Manchester City derrota Bournemouth pela margem mínima

    O Manchester City venceu o Bournemouth por uma bola...

    Bayern Munique vence RB Leipzig à boleia de Harry Kane

    O Bayern Munique venceu o RB Leipzig por duas...

    Ilkay Gundogan é o primeiro jogador a atingir marca em 2023/24 nas Big 5

    Ilkay Gundogan é jogador do Barcelona. O atleta chegou...

    Real Madrid com grande novidade na convocatória

    O Real Madrid já vai poder utilizar Antonio Rudiger...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.