Pedro Neto nomeado para jogador do mês na Premier League

    Pedro Neto foi nomeado para jogador de setembro da Premier League. Português destacou-se ao serviço do Wolverhampton.

    Pedro Neto está nomeado para melhor jogador do mês de setembro da Premier League. O avançado português do Wolverhampton Wanderers FC é um dos sete concorrentes à distinção.

    Em setembro, Pedro Neto somou três assistências e um golo nas quatro partidas realizadas tendo sido ainda fundamental no lance que inaugurou o marcador na vitória dos wolves diante do Manchester City FC (cruzamento de Pedro Neto para autogolo de Rúben Dias).

    Além de Pedro Neto, estão também nomeados para a distinção Julián Álvarez (Manchester City), Jarrod Bowen (West Ham United FC), Mohamed Salah (Liverpool FC), Son Heung-min (Tottenham Hotspur FC), Kieran Trippier (Newcastle United FC) e Ollie Watkins (Aston Villa FC).

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica reduz desvantagem com golo de Aursnes e assistência de Di María

    O Benfica conseguiu reduzir a desvantagem aos 69 minutos....

    Carlos Alcaraz prepara-se para ter uma cidade do ténis na sua terra natal

    Carlos Alcaraz, atual número dois do ranking ATP World...

    Viktor Gyokeres dá grande arrancada e marca contra Benfica

    Viktor Gyokeres marcou o segundo golo do Sporting contra...