Pedro Neto pode ser a próxima grande venda do Wolverhampton e conta com três interessados

- Advertisement -

Pedro Neto é um dos melhores jogadores do Wolverhampton. O atleta é pretendido por Manchester United, Arsenal e Tottenham.

Pedro Neto pode gerar uma grande receita ao Wolverhampton. De acordo com o jornalista Dean Jones, Manchester United, Arsenal e Tottenham estão muito interessados nos serviços do internacional português de 23 anos de idade.

O atleta milita como extremo e esta temporada soma 22 jogos disputados, contando com três golos marcados e 10 assistências dadas. Pedro Neto tem um valor de mercado de 42 milhões de euros, mas o seu preço deverá ser substancialmente superior. Tem contrato com o Wolverhampton até ao final da temporada de 2026/27.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma reforço para 2026/27

Ziqin Shao foi confirmada durante esta segunda-feira como reforço do Benfica, juntando-se ao plantel da Luz em 2026/27.

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim elogia equipa do Flamengo após vitória: «Atitude magnífica»

Leonardo Jardim deixou largos elogios ao plantel do Flamengo após a vitória frente ao Santos, destacando a atitude dos jogadores.

Duelo de verão: Manchester City e Manchester United disputam internacional português

O Manchester City e o Manchester United prometem disputar Mateus Fernandes, jogador que representa o West Ham United.

FC Porto: há novidades em relação a Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não se encontra com uma lesão muscular, mas ainda é dúvida para a partida frente ao Nottingham Forest.