spot_imgspot_img

    Pedro Porro visitou a comitiva do Sporting CP em Londres

    Saudades do lateral espanhol, adeptos leoninos? Pedro Porro foi rever os ex-colegas, que defrontam o Arsenal FC nesta quinta-feira.

    Pedro Porro saiu no último defeso, em janeiro, para o Tottenham Hotspur e, consequentemente, abandonou Alvalade, onde chegou e vestiu de leão ao peito desde 2020.

    Foram quase três anos completos com a verde e branca e, por isso mesmo, Pedro Porro aproveitou a viagem do Sporting CP a Londres para matar saudades dos ex-colegas.

    O Sporting CP vai defrontar o Arsenal FC, em Londres, nesta quinta-feira, às 20h, em duelo a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Dono do PSG aborda possível compra de clube espanhol

    O dono do PSG Nasser Al-Khelaïfi tem sido associado...

    Ibrahimovic bate recorde mas Lukaku arrasa Suécia

    Ibrahimovic foi suplente utilizado na partida desta sexta-feira da...

    Fernando Santos derrotado na estreia pela Polónia

    Fernando Santos estreou-se com o pé esquerdo como selecionador...

    Barcelona tem dois avançados em vista e um é português

    O Barcelona já prepara algumas alterações no plantel para...

    Modric afirma: «Quero ficar no Real Madrid»

    Luka Modric, jogador do Real Madrid, está prestes a...
    Alexandre Sequeira Ribeiro
    Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.