Pep Guardiola aprova Vincent Kompany no Bayer Munique: «Não importa se foi despromovido»

- Advertisement -

Pep Guardiola deixou palavras elogiosas para Vincent Kompany. O treinador espanhol falou sobre a hipótese de o técnico belga assinar pelo Bayern Munique.

Pep Guardiola deixou muitos elogios para Vincent Kompany. O treinador belga do Burnley está em vias de trocar a equipa inglesa pelo Bayern Munique e recebeu a aprovação do técnico do Manchester City:

«Não importa se ele foi despromovido com o Burnley. Tenho uma ótima opinião sobre o seu trabalho: como pessoa, pela sua personalidade e a sua inteligência com o jogo. Também a forma como ele lida com os media. Ficaria feliz por ver Kompany no Bayern Munique», afirmou o técnico espanhol.

Pep Guardiola foi treinador de Vincent Kompany no Manchester City e orientou o Bayern Munique entre 2013 e 2016.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting eliminado pelos Leões Porto Salvo na Taça da Liga de Futsal: eis o quadro das meias-finais

O Sporting foi eliminado na Taça da Liga de Futsal pelos Leões Porto Salvo, após a derrota por três bolas a duas. Fica a conhecer o quadro das meias-finais.

Carlos Vicens elogia Ferencváros e garante Braga na máxima força: «A equipa está motivada e empenhada para fazer boa eliminatória»

Carlos Vicens fez a antevisão do Ferencváros x Braga, da primeira-mão dos oitavos de final da Europa League. Também Gustaf Lagerbielke falou antes do encontro.

Imprensa espanhola garante que Sporting fez oferta de 20 milhões de euros por avançado da nova equipa de Cristiano Ronaldo

O Sporting está novamente de olho na contratação de Sergio Arribas. O clube verde e branco pode pagar 20 milhões de euros pelo avançado.

Flamengo bate Cruzeiro na estreia da Leonardo Jardim no Brasileirão e Josué faz 2 assistências na vitória do Coritiba frente ao Corinthians

Na 5.ª jornada do Brasileirão, o Flamengo recebeu e derrotou o Cruzeiro por 2-0 e o Coritiba venceu por 2-0 na visita ao Corinthians.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.