Pep Guardiola elogia Bernardo Silva e fala da Bola de Ouro

Pep Guardiola deixou rasgos elogios a Bernardo Silva depois do dérbi de Manchester. O técnico espanhol voltou a abordar a Bola de Ouro.

O Manchester City FC venceu este domingo o Manchester United FC por 0-3 em Old Trafford. No final da partida, Pep Guardiola elogiou Bernardo Silva, que fez uma assistência no dérbi:

«Tivemos medo de perder Bernardo Silva no verão! Ele é insubstituível. Poderia demorar 10 minutos a falar do que o Bernardo significa para mim e para nós. Não tem grandes carros, nem tatuagens nem se veste de forma aparatosa. É humilde e todos o adoram no balneário», apontou o espanhol recordando que o internacional português esteve associado ao PSG e FC Barcelona.

Pep Guardiola voltou a abordar a corrida à Bola de Ouro entre Erling Haaland e Lionel Messi:

«Tenho um grande afeto por Messi e Haaland. Se Messi ganhar, será uma vitória justa por causa do Campeonato do Mundo. Se Haaland ganhar, será justo pela época que teve. Deviam atribuir dois prémios este ano! Ambos merecem ganhar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um clube apurado para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal

O Olivais e Moscavide venceu o Fayal por 5-0 na 1.ª ronda da Taça de Portugal. Emblema lisboeta segue em frente na prova e apura-se para a 2.ª eliminatória.

Ruben Amorim explica 2 novidades no onze do Manchester United contra o Manchester City: «A forma como ele consegue pressionar é muito forte»

Ruben Amorim explicou as opções adotadas para o Manchester City x Manchester United. Benjamin Sesko e Manuel Ugarte titulares nos red devils.

1 golo e 1 expulsão para cada lado: Marítimo e Vizela empatam e deixam Sporting B na liderança da Segunda Liga

O Marítimo e o Vizela empataram por 1-1 na quinta jornada da Segunda Liga. Jogo juntou equipas bem classificadas na tabela da prova e que ocupam o pódio.

Eis o motivo que atrasou em 15 minutos o FC Porto B x União de Leiria da Segunda Liga

O FC Porto B x União de Leiria começou com 15 minutos de atraso. Em causa, problema com o autocarro dos leirienses, que motivou um ligeiro atraso na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

O leão continua a rugir mais alto e invencível neste início do campeonato | Andebol

Sporting vence o primeiro dérbi da época 2025/2026 por 42-32. O dérbi dos dérbis marcou a segunda jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Andebol 1.

3 portugueses titulares, 2 nos bancos: eis os onzes oficiais do dérbi de Manchester entre Manchester City e Manchester United

Já são conhecidos os onzes do dérbi de Manchester. O Manchester City recebe o Manchester United de Ruben Amorim na quarta jornada da Premier League.

Torino de Franco Israel vence AS Roma e inflinge 1ª derrota a Gian Piero Gasperini na Serie A

O Torino foi a primeira equipa a fazer tombar a AS Roma. Vitória por 1-0 para a equipa de Turim na capital italiana, a primeira nesta edição da Serie A.