Pep Guardiola pede desculpa a jogador depois de ser criticado

    Pep Guardiola pediu desculpa a Kalvin Phillips após ter sido criticado pelo seu antigo jogador. O médio inglês não ficou agradado com as críticas do técnico relativas ao seu peso, durante a passagem pelo Manchester City.

    Pep Guardiola pediu desculpa a Kalvin Phillips, após as críticas do médio emprestado pelo Manchester City ao West Ham. O técnico espanhol foi confrontado com as recentes críticas do internacional inglês e confirmou estar arrependido das suas palavras sobre o alegado excesso de peso do jogador:

    «Sim, peço desculpa. Uma vez em oito anos não é mau. Mas lamento imenso. Peço-lhe desculpa. Peço desculpa. Peço imensa desculpa. [Falou com o jogador antes de criticar publicamente?] Falei sobre isso. Sim, antes do nosso jogo. Falei com ele. Antes de dizer algo aqui [nos media], falo com os jogadores [primeiro] nesse caso», afirmou Pep Guardiola em conferência de imprensa.

    Esta reação surgiu depois da reação mais crítica de Kalvin Phillips sobre o facto de Pep Guardiola ter afirmado, após o Campeonato do Mundo de 2022, que o médio inglês se tinha apresentado acima do peso:

    «Quando Pep disse que eu tinha excesso de peso, tinha razão em fazê-lo… mas há diferentes formas de o fazer. Não discordei, mas é óbvio que isso afetou muito a minha confiança. A minha família também não ficou contente com isso. Sobretudo a minha mãe. As pessoas podem dizer que o excesso de peso é como se fossem 10 kg. Eu estava provavelmente 1,5 kg acima do meu objetivo de peso…», afirmou Kalvin Phillips, anteriormente.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Angola consegue a primeira vitória na CAN 2024 de Futsal

    A seleção de Angola, orientada pelo português Marcos Antunes,...

    Bayern Munique com baixa importante até ao final da época

    O Bayern Munique não vai poder contar com Kingsley...

    Iván Fresneda voltou a entrar em campo pelo Sporting e já reagiu

    Iván Fresneda chegou esta temporada ao Sporting, mas não...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.