Pepa: «Não esperava, nem queria sair do Cruzeiro»

    Pepa foi recentemente despedido do cargo de treinador do Cruzeiro. O técnico português foi substituído por Zé Ricardo.

    Pepa deu a sua primeira entrevista após o despedimento do Cruzeiro. O técnico português concedeu uma entrevista ao Globo Esporte e mostrou alguma mágoa pela decisão tomada:

    «Quando falo sobre isso, falo com um bocado de mágoa e frustração, porque não queria sair. Não esperava, nem queria. Mas, pronto. É assim. Estou aqui, estou torcendo de longe para que ocorra tudo bem. E vai ocorrer».

    O treinador foi substituído no cargo por Zé Ricardo e admitiu que os resultados não estavam a ser os melhores, mas que podem ter existido outros fatores que levaram à sua saída:

    «Os resultados não estavam a ser os melhores. Alguns ruídos externos, alguma pressão externa, ok. Não sei se pesa em quem decide, o facto de o Valladolid ter caído no ano passado. Não sei. Resultados são a nossa vida. Treinador vive de resultados».

    Pepa negou que o ambiente do balneário fosse mau, bem pelo contrário:

    «Quando vieram me falar de mal ambiente no vestiário, é completamente mentira. E não é que há necessidade de vir aqui desmentir, mas é mentira. Ambiente fantástico com tudo e com todos, com jogadores, estrutura, direção, funcionários, segurança, porteiro, pessoal da limpeza, da cozinha, de tudo».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Mário não fecha a porta a uma saída do Benfica

    João Mário pode deixar o Benfica no próximo mercado...

    Benfica recebe 40 milhões de euros

    O Benfica conseguiu apurar-se diretamente para a Champions League,...