Pesadelo na Alemanha: seleção não vence há cinco jogos e foi goleada pelo Japão

    A Alemanha foi goleada por 4-1 pelo Japão. Encontro de preparação de ambas as equipas acentua fase muito má da seleção treinada por Hansi Flick.

    Desde março que a Alemanha não vence e os adeptos devem estar gratos por estarem qualificados de forma automática para o Europeu 2024, no papel de país anfitrião.

    Esta noite, em mais um encontro de preparação, a Alemanha perdeu por 4-1 contra o Japão que alinhou com Hidemasa Morita no onze titular. Junya Ito, Ayase Ueda, Takuma Asano e Ao Tanaka marcaram os quatro golos do Japão. Leroy Sané marcou o golo de honra da Alemanha que, para os mais distraídos, jogou com a equipa titular.

    Bélgica (2-0), Ucrânia (3-3), Polónia (1-0), Colômbia (2-0) e agora o Japão (4-1) acentuam o desconforto da Alemanha. Hansi Flick, técnico da seleção, tem sido cada vez mais contestado.

    Recorde-se que a Alemanha falhou em dezembro, e pela segunda vez consecutiva, o apuramento para os oitavos de final do Mundial. Caiu aos pés da Espanha e… do Japão.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Chelsea tem acordo com treinador e vai pagar 10 milhões de euros

    O Chelsea tem tudo fechado para contratar Enzo Maresca....

    José Mourinho com proposta de 150 milhões de euros anuais

    José Mourinho está livre desde janeiro, mês em que...

    Benfica coloca avançado na lista de transferências

    O Benfica quer vender Arthur Cabral no próximo mercado...

    Espanha no Euro 2024: há várias novidades na convocatória

    A Espanha é uma das seleções presentes no Euro...