Pinto da Costa novamente ao ataque: «Não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes»

    Pinto da Costa é um dos candidatos à presidência do FC Porto. O dirigente deixou críticas à candidatura de André Villas-Boas.

    Pinto da Costa esteve presente em Espinho durante esta quinta-feira. O atual presidente do FC Porto explicou a razão da sua candidatura, deixando uma farpa ao rival André Villas-Boas:

    «Quando normalmente seria mais cómodo, e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes».

    O histórico dirigente falou sobre a Academia que quer construir na Maia (André Villas-Boas prefere a opção de Vila Nova de Gaia):

    «Entendi que não podia deixar sem fazer aquilo que é um sonho de todos nós e que vamos fazer, que é o nosso centro de estágio, a nossa academia na Maia para o FC Porto continuar a ter os êxitos que tem tido nos juniores, como ainda ontem aconteceu, mesmo sem termos as condições ideais. E entendi que devíamos encarar de frente o problema financeiro, embora o argumento para outra candidatura era de que tínhamos capitais próprios negativos e já praticamente não temos. E temos assegurados que nos próximos meses com negócios já feitos vamos tê-los positivos, depois de termos apresentado lucros do último semestre de muitos milhões».

    As eleições presidenciais do FC Porto estão marcadas para o dia 27 de abril.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares