Polónia de Fernando Santos perde com a Moldávia após estar a vencer por dois golos

A Polónia de Fernando Santos foi derrotada pela Moldávia. A seleção esteve a vencer por 2-0 mas não aguentou a vantagem.

A Polónia, equipa orientada por Fernando Santos, perdeu por 3-2 contra a Moldávia. O jogo começou de feição para a equipa do antigo selecionador nacional, com Milik a fazer o primeiro golo aos 12 minutos. Lewandowski aumentou a vantagem aos 34 minutos, fazendo parecer que a Polónia teria um triunfo fácil, mas a segunda parte foi muito diferente.

Nicolaescu reduziu o marcador aos 48 minutos e fez o seu bis, e empate para a Moldávia, aos 78 minutos. Baboglo conseguiu dar a volta ao marcador aos 85 minutos, selando a vitória da Moldávia e a segunda derrota da Polónia no grupo E de qualificação para o Campeonato da Europa 2024.

A Polónia ocupa a quarta posição do grupo, com somente três pontos (graças a uma vitória contra a Alemanha). A Moldávia é terceira classificada, com cinco.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O erro crasso da UAE Emirates que custou 4 segundos a João Almeida na luta com Jonas Vingegaard na Vuelta 2025

Jonas Vingegaard conquistou quatro segundos a João Almeida esta sexta-feira. Culpa principal está na falta de cautela da UAE Emirates, a equipa do português.

Hugo Oliveira antevê Famalicão x Sporting e atira: «O Sporting vai chegar a Famalicão com o intuito de ganhar e na minha obrigação terá...

Hugo Oliveira fez a antevisão do Famalicão x Sporting, da quinta jornada da Primeira Liga. O técnico deixou elogios para os leões.

Filho de Ronaldinho Gaúcho apresentado no Hull City

Hull City anunciou a contração de João Mendes para a equipa sub-21. O extremo de 20 anos é filho de Ronaldinho Gaúcho.

Arsenal define prioridade: renovar com 2 estrelas da equipa

O Arsenal prepara a renovação de duas peças fundamentais do plantel. William Saliba e Gabriel Martinelli perto de renovar contrato com os gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

México chama por Chimy Ávila e avançado pode deixar o Real Bétis

O Pumas do México procura acordo por empréstimo com opção de compra junto do Real Bétis por Chimy Ávila. Avançado tem nacionalidade argentina.

Nova vida no Manchester City para Kalvin Phillips?

Kalvin Phillips deverá ser incluído na lista de inscritos da equipa de Pep Guardiola. Médio continua no Manchester City e pode mesmo voltar a jogar pelo clube.

Treinador da Moldávia não aguentou a pesada derrota frente à Noruega por 11-1 e demitiu-se

Serghei Clescenco renunciou ao cargo de selecionador moldavo após pesada derrota diante a Noruega. 11-1 foi o resultado final do jogo.