📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Portugal está preparado para este torneio, jogou nestes últimos jogos com diferentes sistemas de jogo e isso poderá ser uma mais valia»

- Advertisement -

Portugal é uma das seleções presentes no Euro 2024. A partida inaugural da competição será um Alemanha x Escócia.

Portugal é uma das equipas que faz parte do Euro 2024, que conta com algumas aspirações ao título. O comentador Bola na Rede, realizou uma antevisão da competição:

«Este é um Europeu realizado em guerra, em guerra em dois lados do globo, mas sobretudo um que afeta diretamente o continente europeu. Esperamos todos que Portugal possa somente regressar a casa no último dia do torneio, seria um excelente sinal. Há várias curiosidades que envolvem esta competição. A Alemanha, a equipa da casa, tem um novo treinador, uma nova forma de pensar. Toni Kroos vai dizer adeus aos relvados. Há mais candidatos, candidatos crónicos, como Espanha, França, Inglaterra, que deixou alguns craques de fora, a Itália, Países Baixos e simbolicamente a Ucrânia. Em relação aos outsiders, prevejo a Hungria, Dinamarca e Sérvia. Portugal está preparado para este torneio, jogou nestes últimos jogos com diferentes sistemas de jogo e isso poderá ser uma mais valia».

Podes ouvir a opinião completa de Paulo Robles no vídeo em baixo:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho analisa perfil de Richard Ríos: «Não vamos comparar Ríos com Rui Costa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Atlético por 2-0. Treinador fez a análise do jogo em conferência de imprensa.

José Mourinho confirma Rodrigo Rêgo na comitiva para o Ajax e elogia: «Chamou-me imediatamente à atenção»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Atlético por 2-0. Treinador fez a análise do jogo em conferência de imprensa.

Arne Slot recorda Diogo Jota: «O que sei é que sentimos falta do jogador e também sentimos falta da pessoa»

O técnico Arne Slot lembrou Diogo Jota, em conferência de imprensa de antevisão ao Liverpool x Nottingham Forest.

José Mourinho queria fazer 9 substituições ao intervalo: «Tenho um conceito de profissionalismo»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Atlético por 2-0. Treinador fez a análise do jogo em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Manchester United x Everton da jornada 12 da Premier League

O Manchester United recebe o Everton esta segunda-feira, em Old Trafford, no jogo que encerra a 12.ª jornada da Premier League.

Xavi Malián segura, Rafa encanta e Gonçalo Alves decide no Dragão Arena | FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto venceu os espanhóis do Reus por 2-1 em jogo a contar para a segunda jornada do grupo A da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins, num encontro disputado no Dragão Arena. 

José Mourinho: «Um gigante tem uma massa adepta muito grande, ganha muito dinheiro, não pode brincar ao futebol e ter a atitude como alguns...

José Mourinho falou na conferência de imprensa após a vitória do Benfica frente ao Atlético CP, no Estádio do Restelo.