logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

português escorregou

Português escorregou mas mantém a liderança do Girabola

O Petro de Luanda, sob comando do treinador português Alexandre Santos, empatou ontem diante da Académica do Lobito (1-1), em jogo em atraso da 27ª jornada, mas mantém a liderança isolada do campeonato angolano de futebol.

 

Em jogo disputado na província angolana de Benguela, Valdez, aos 19 minutos, abriu o marcador para os anfitriões, mas Érico, aos 21, restabeleceu a igualdade.

O líder Petro de Luanda, comandado por Alexandre Santos, soma 65 pontos, mais seis do que o campeão Sagrada Esperança, que tem mais um jogo, enquanto a Académica do Lobito é nona, com 36. Depu, do Sagrada Esperança, lidera a lista dos melhores marcadores do Girabola, com 19 golos, seguido por Tiago Azulão, do Petro de Luanda, com 16.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

FC PORTO vs CD TONDELA