logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

"Precisamos de pessoas que tenham as bolas para vir aqui e jogar", foi esta a crítica que Granit Xhaka deixou no fim da derrota de ontem.

«Precisamos de pessoas que tenham as bolas para vir aqui e jogar»

O Arsenal FC pode ter hipotecado as suas hipóteses de estar na próxima edição da Liga dos Campeões ao perder esta noite em St. James Park com o Newcastle por 2-0, na 37.ª e penúltima ronda da Premier League.

 

Os ‘gunners’ somaram a segunda derrota seguida, depois de ter perdido na semana passada diante do rival Tottenham, equipa que lhes ‘roubou’ o quarto posto. Na classificação, o Arsenal FC é, agora, quinto classificado, com 66 pontos, menos dois do que o Tottenham, a uma jornada do final do campeonato.

No final do encontro com o Newcastle United FC, Granit Xhaka não escondeu a desilusão e foi muito duro nas palavras.

“Se alguém não está preparado para o jogo, então que fique em casa. É tão simples quanto isso. Podes ter 30 ou 35 anos, podes ter 10 ou podes ter 18. Se não estás preparado e estás nervoso, fica no banco, fica em casa. Não venham para aqui. Precisamos de gente que tenha as bolas para vir aqui e jogar”, disse o suíço, à ‘Sky Sports’.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA