Presidente do Tottenham sobre José Mourinho e Antonio Conte: «Foi um erro»

    O presidente do Tottenham Hotspur, Daniel Levy, deu uma entrevista na qual refere que foi um erro contratar José Mourinho e Antonio Conte.

    O presidente do Tottenham, Daniel Levy, deixou mais declarações controversas após nova entrevista. O dirigente dos spurs falou sobre a contratação de José Mourinho e Antonio Conte e referiu que foi um erro contratar os dois técnicos:

    «Eu tive uma boa relação com os dois… com o José e o Antonio. São diferentes. E tal como já disse, eu cometi um erro. Eles são grandes treinadores, mas não são apropriados para este clube. A forma como eles querem vencer é diferente da forma como nós queremos vencer. [O que é que isso quer dizer?] Estivemos tão próximos com o Mauricio [Pochettino], que é um grande treinador e fez coisas fantásticas por este clube, e ficámos frustrados por estar tão próximos. Passámos por uma fase em que pensámos: “Vamos tentar algo de diferente”. E não resultou», afirmou Daniel Levy.

    O dirigente do Tottenham foi ainda confrontado sobre o que pretende para esta época com Ange Postecoglou:

    «Queremos jogar futebol e queremos entreter. Queremos chegar a um jogo com entusiasmo e com a esperança de que podemos vencer qualquer partida», rematou.

    José Mourinho treinou o Tottenham entre 2019 e 2021 e Antonio Conte orientou a equipa entre 2021 e 2023.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.