Presidente do Vizela sem rodeios: «O investidor desvalorizou o futebol português»

Eduardo Guimarães, presidente do Vizela, assumiu que o clube está em busca de novos investidores para a próxima temporada.

O presidente do Vizela, Eduardo Guimarães, deixou grandes críticas aos investidores do clube, afirmando que os mesmos não tinham o mínimo conhecimento do futebol português:

«Houve decisões mal tomadas pelo investidor, que não estava minimamente a par do futebol português. Não deixaram que o Joaquim Ribeiro fizesse a escolha de jogadores e quem assumiu tomou más decisões, para contratações de jogadores e de treinadores. Não tivemos uma equipa competente, nem boa orientação. O investidor desvalorizou o futebol português», referiu à Rádio Vizela.

O dirigente revelou que se considera enganado e que está em busca de um novo investidor:

«Acabei por ser enganado pois achei que era o Joaquim Ribeiro que iria tomar as decisões na SAD e involuntariamente acabei por transmitir uma confiança errada aos associados. Espero que aprendam com os erros que invistam para que o Vizela volte à Primeira Liga, ou então que vendam a participação deles e nós arranjamos outro investidor. Felizmente o Vizela é um clube com provas dadas e é apetecível para os investidores. Tenho aproveitado para fazer alguns contactos pois acredito que temos de meter outros investidores ao barulho, pois estes já deram provas que não são competentes. Gostava que este investidor saísse e que viesse outro».

Recorde-se que o Vizela já está despromovido à Segunda Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as primeiras imagens da provável camisola do Benfica para a próxima temporada

Já é conhecido o primeiro design da camisola do Benfica para 2025/26. Presença do preto é a nota dominante.

Álvaro Carreras e mais um defesa vão ser oficializados pelo Real Madrid a tempo do Mundial de Clubes 2025

Álvaro Carreras e Trent Alexander-Arnold vão ser reforços do Real Madrid. Dois jogadores vão chegar antes do Mundial de Clubes 2025.

Ruben Amorim antevê Hong Kong x Manchester United e comenta situações de Bruno Fernandes e Garnacho: «Não sei se eles vão jogar juntos»

Ruben Amorim realizou a antevisão do segundo encontro na digressão asiática. Mancheter United defrontará a seleção de Hong Kong.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode oferecer 85 milhões de euros por antigo avançado do FC Porto

O Al Nassr está interessado em contratar Luis Díaz. O avançado colombiano também é pretendido pelo Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor-desportivo do Al Nassr confirma negociações de renovação de contrato com Cristiano Ronaldo

Fernando Hierro confirmou as negociações do Al Nassr com Cristiano Ronaldo relativamente à renovação de contrato.

Vincenzo Italiano renova contrato com o Bolonha até 2027

Vincenzo Italiano renovou contrato com o Bolonha. Técnico vai continuar no emblema italiano até 2027.

FC Porto assina protocolo para construção do novo Centro de Alto Rendimento

O FC Porto acordou com a Câmara Municipal de Gaia para a construção de um Centro de Alto Rendimento no Olival.