Promessa turca reforça o plantel de Jorge Jesus

    O Fenerbahçe SK, orientado por Jorge Jesus, informou que chegou a um princípio de acordo com o Watford FC para a transferência de Tiago Cukur.

    Na nota oficial divulgada pelo clube turco, pode ler-se que o jogador será reforço para Jorge Jesus após ser alcançado um acordo relativamente ao contrato de trabalho e depois de completar os habituais exames médicos.

    Tiago Cukur, avançado de 19 anos que nasceu nos Países Baixos, mas tem nacionalidade turca, passou a época 2021/22 emprestado ao Doncaster Rovers FC, onde não conseguiu evitar a despromoção ao quarto escalão do futebol inglês. Agora, vai ser reforço para Jorge Jesus no Fenerbahçe, depois de já terem chegado os jogadores Bruma, Lincoln, Emre Mor e de estar para breve a chegada de Willian Arão.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Alexandre Candeias
    Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.