PSG ganha vantagem para fechar mais um jogador

- Advertisement -

O PSG está próximo de garantir mais um reforço. O clube parisiense tenta garantir Kalvin Phillips para o meio-campo.

O PSG ganhou vantagem para a contratação de Kalvin Phillips. A garantia é do The Telegraph, que adianta que o clube parisiense tomou a dianteira na luta pela contratação do médio internacional inglês do Manchester City.

Kalvin Phillips tem sido associado a várias equipas da Premier League e deve sair do plantel dos cityzens já no mercado de janeiro. Nesta temporada, o médio inglês soma um golo em dez jogos. O jogador de 28 anos foi contratado em 2022 por 49 milhões de euros.

Kalvin Phillips pode ser o segundo reforço de inverno do PSG, depois de Lucas Beraldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Augsburgo de Rodrigo Ribeiro empata contra o Hoffenheim

O Augsburgo e o Hoffenheim empataram a duas bolas durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Bundesliga.

Rui Patrício elogia formação do Sporting e recorda Aurélio Pereira: «É um legado muito grande que deixa»

Rui Patrício foi eleito padrinho do 1.º Torneio Aurélio Pereira e deixou elogios ao processo de formação do Sporting.

Está definido o selecionador de Itália (pelo menos para os próximos meses)

Silvio Baldini vai assumir o comando técnico da seleção italiana nos próximos meses, de forma provisória.

Já venceu um Mundial e está a ser apontado ao Real Madrid

Didier Deschamps vai deixar a seleção de França após o Mundial 2026. O treinador está a ser associado ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Felgueiras e Paços de Ferreira empatam para a Segunda Liga

O Felgueiras e o Paços de Ferreira empataram a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Segunda Liga.

Zaidu atinge marca redonda pelo FC Porto no empate frente ao Nottingham Forest

No empate a uma bola frente ao Nottingham Forest, a contar para a Liga Europa, o lateral nigeriano Zaidu atingiu a marca dos 150 jogos oficiais com a camisola do FC Porto.

Ronaldo Tavares renova contrato com o Athletic Club

Ronaldo Tavares renovou contrato com o Athletic Club até 2028. Chegou ao emblema brasileiro na época passada, depois de jogar na Suíça, e rapidamente ganhou protagonismo.