PSG vence na estreia do irmão de Kylian Mbappé pelos franceses

O PSG venceu o FC Metz por três bolas a uma, num desafio que contou com os dois irmãos Mbappé em campo ao mesmo tempo.

O PSG recebeu e venceu o Metz por três a um, em jogo da décima sétima jornada da Ligue 1. Os tentos do lado da turma de Luis Enrique foram feitos por Vitinha (49′) e Kylian Mbappé (60′ e 83′). Já a equipa de László Boloni somente conseguiu reduzir por Udol, aos 72′.

Com este resultado, o PSG segue no primeiro posto da tabela, com 40 pontos. O Metz está envolvido na luta pela manutenção, ocupando a décima quarta posição, com 16 pontos. Danilo Pereira e Vitinha foram titulares, enquanto que Gonçalo Ramos foi suplente utilizado.

A partida fica marcada pela estreia de Ethan Mbappé, de somente 16 anos. O jogador é médio e é irmão da estrela maior do PSG. Entrou aos 90+2′ para o lugar de Manuel Ugarte, compartindo o terreno com Kylian Mbappé por alguns minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace quer contratar Ousmane Diomande para atacar Europa League

O Crystal Palace vai disputar a próxima edição da Europa League. Eagles querem Ousmane Diomande.

PSG exige 20 milhões de euros para vender jogador que não entra nas contas de Luis Enrique

Marco Asensio está de saída do PSG em definitivo. Os parisienses querem receber 20 milhões de euros com a transferência.

Giorgos Kyriakopoulos é reforço do Panathinaikos de Rui Vitória

Rui Vitória recebeu um reforço de peso no Panathinaikos. Giorgos Kyriakopoulos chega ao clube proveniente do Monza.

Inter Milão sondou José Mourinho e decidiu não avançar para o regresso do português devido aos milhões de euros

O Inter Milão já encontrou o sucessor de Simone Inzaghi, mas teve vários treinadores referenciados. José Mourinho esteve na lista nerazzurri.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Safira deixa Santa Clara por empréstimo e é reforço do Cuiabá

Alisson Safira fez as malas e rumou ao Brasil. Avançado deixa o Santa Clara por empréstimo e é reforço do Cuiabá.

Atalanta prestes a anunciar novo treinador com passagem pela Premier League

A Atalanta está prestes a oficializar a contratação de...

Inter Milão apresenta equipamento principal para 2025/26

O Inter Milão oficializou o equipamento principal para a temporada 2025/26. O clube italiano é vice-campeão europeu.