Puyol deixa sério conselho a Gavi relacionado com a lesão: «A minha carreira terminou cedo»

    Carles Puyol é uma das figuras mais importantes da história do Barcelona. O espanhol deixou um conselho a Gavi, médio espanhol.

    Carles Puyol falou sobre a leão de Gavi. O médio espanhol sofreu uma rutura no ligamento cruzado anterior e está em grande risco de falhar o Euro 2024. O antigo defesa do Barcelona aconselhou o atleta em recuperar com calma, dando o seu próprio exemplo:

    «Devido à pressa e ao facto de pensar em regressar ao terreno o mais rapidamente possível, a minha carreira terminou cedo», afirmou o histórico capitão dos blaugrana.

    Carles Puyol passou por algumas lesões ao longo da sua carreira, tendo a mais grave ter sido uma artroscopia. Retirou-se em julho de 2014 e conta atualmente com 45 anos. O ex-jogador falou sobre a temática ainda quando competia:

    «Sofri com meu joelho durante oito meses, fiquei muito mal, mas agora está tudo perfeito. Se na temporada que vem não me sentir bem ou algo parecido, vou parar, mas atualmente, sinto que quero cumprir meu contrato e, se puder, alongá-lo», revelou em 2013.

    Puyol told Gavi: “Due to haste and thinking about returning to the field as soon as possible, my career ended early.” Puyol advised to be patient and take his time to recover, as he is a very young man and has a future ahead of him.
    byu/Laliga23 insoccer

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Mário não fecha a porta a uma saída do Benfica

    João Mário pode deixar o Benfica no próximo mercado...

    Benfica recebe 40 milhões de euros

    O Benfica conseguiu apurar-se diretamente para a Champions League,...