logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Luís Filipe Vieira Benfica

«Quando um líder [Rui Costa] tem medo do ex-líder…»

O antigo presidente do Sport Lisboa e Benfica está, em direto, a dar uma entrevista na CMTV.

Luís Filipe Vieira quebra o silêncio desde que deixou o cargo de presidente do SL Benfica. O antigo dirigente encarnado diz ter ficado magoado com a forma como Rui Costa assumiu a presidência encarnada.

“Acho que houve uma deselegância muita grande quanto tomou posse, quando eu estava detido, não referir o meu nome, magoou-me bastante. Em termos humanos tinha uma relação com ele e gostava bastante dele. Fiquei magoado”.

Luís Filipe Vieira também recorda o episódio em que o atual presidente do SL Benfica lhe cortou um dos benefícios que tinha.

“Fiquei também magoado com o facto de dar instruções para se suspenderem dois fisioterapeutas de virem a minha casa tratar de mim. Como se fosse impossível eles darem-me instruções. Curioso como as informações saem do Benfica para os jornais. Os fisioterapeutas disseram-me que foram proibidos”.

Vieira afirma, também, que há uma caça às bruxas dentro do emblema da Luz.

“Há uma caça às bruxas. Eu conheço aquelas pessoas. Quando me dizem ‘não digas nada que falaste comigo’… Andam a fazer isto. Quando um líder tem medo do ex-líder… Se ele sabe que isto se está a passar, por que não proíbe as coisas? Não sabe o que se está a passar? Deus queira que o Rui Costa esteja muitos anos no Benfica e que eu possa ir todos os anos ao Marquês festejar”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA