Raphael Guerreiro prepara-se para a estreia pelo Bayern

Raphael Guerreiro reforçou o FC Bayern durante o último mercado de transferências, mas esteve lesionado no início da aventura bávara.

Raphael Guerreiro deverá ser uma novidade no 11 do Bayern de Munique. O treinador Thomas Tuchel, adiantou que irá promover algumas alterações para o jogo contra o Preussen Munster, válido para a Taça da Alemanha:

«A partir de agora vão haver muitos jogos a meio da semana. Ainda não tomei uma decisão sobre quem vai jogar amanhã. Raphael Guerreiro deverá regressar à equipa. Matthijs de Ligt não poderá jogar, infelizmente. Dayot Upamecano e Kim Min-jae também são dúvidas».

Quem também se irá estrear pelos clube alemão é Daniel Peretz, quarda-redes recentemente contratado:

«Se tudo correr bem nos treinos, Daniel Peretz será titular na baliza amanhã».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim quer médio do Valencia: Eis a situação

O Manchester United está muito interessado em contratar Javi Guerra ao Valencia. Red Devils avançam por médio.

Bruno Lage convence João Félix a regressar ao Benfica

João Félix pode regressar ao Benfica no mercado de verão. Bruno Lage, treinador das águias, terá convencido o avançado.

Besiktas vai apresentar oferta ao Benfica por Kokçu: Eis os possíveis moldes

O Besiktas quer contratar Orkun Kokçu para a próxima temporadas. Turcos estão em Portugal e preparam proposta ao Benfica.

Farioli recorda José Mourinho e jogo do FC Porto na Champions League: «Encurralaram o Inter»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri confirma uma entrada e uma saída no AC Milan e fala de Rafael Leão: «Pode fazer coisas excelentes»

Massimiliano Allegri foi oficialmente apresentado como treinador do AC Milan. O técnico italiano deixou muitos elogios para Rafael Leão.

Francesco Farioli e os objetivos do FC Porto para 25/26: «O caminho será uma longa jornada»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

André Villas-Boas confirma FC Porto na luta por Lucho González: «É um objetivo que temos»

Francesco Farioli foi apresentado esta segunda-feira no FC Porto. Presidente André Villas-Boas respondeu a perguntas.