Real Madrid tem plano B definido caso Kylian Mbappé não deixe o PSG

O Real Madrid CF já tem um objetivo definido para a próxima temporada, caso não consiga fechar Kylian Mbappé. Os merengues querem Jamal Musiala, além de Alphonso Davies.

O Real Madrid vai tentar contratar Jamal Musiala, caso não garanta Kylian Mbappé. De acordo com o diário Bild, os merengues já definiram a sua alternativa número um para colmatar um possível fracasso na contratação do avançado francês do PSG.

O Real Madrid está muito agradado com o crescimento da Jamal Musiala e vê com bons olhos a sua contratação no próximo mercado de verão. A mesma fonte garante que a equipa da La Liga iria tentar a contratação do médio do Bayern Munique nos mesmos contornos da transferência de Jude Bellingham, ou seja, pagando cerca de 100 milhões de euros ao emblema germânico.

Jamal Musiala ainda não renovou com o Bayern e tem contrato até 2026. Nesta temporada soma quatro golos e três assistências em 13 jogos pelo emblema da Bundesliga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana assegura que já há acordo verbal de Alberto Costa com o Sporting: eis os detalhes

Alberto Costa está cada vez mais perto do Sporting. O lateral-direito inglês vai assinar com o clube verde e branco até 2030.

Thiago Almada já aceitou rumar ao Atlético Madrid

Thiago Almada está mais próximo de rumar ao Atlético Madrid. O médio argentino já aceitou a mudança para o clube espanhol.

West Ham fecha reforço por 22 milhões de euros

O West Ham garantiu uma contratação de peso. El Hadji Diouf está a caminho dos hammers proveniente do Slavia Praga.

Fenerbahçe quer oferecer 2 jogadores do PSG a José Mourinho e prepara apresentação em Portugal

O Fenerbahçe quer acelerar as contratações de Milan Skriniar e de Marco Asensio. Objetivo é apresentar os reforços na quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Benfica recusa mudar-se para o Zenit após proposta de 30 milhões de euros e dá preferência… à AS Roma

Richard Ríos tem como prioridade mudar-se para a AS Roma. O Benfica também está na corrida pelo médio, que recusou o Zenit.

Francisco Conceição rejeita mudar-se para a Premier League e trava transferência de 30 milhões de euros para o FC Porto

Francisco Conceição decidiu rejeitar a proposta do Everton. Emblema inglês dispôs-se a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Fonte do FC Porto nega acordo com a Juventus para a transferência de Francisco Conceição

Francisco Conceição ainda não está fechado como jogador da Juventus. FC Porto não abdica dos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.