Real Madrid vai contratar atleta ao Girona, mas jogador pode nem ficar no Santiago Bernabéu

- Advertisement -

O Real Madrid CF vai avançar para a contratação de Miguel Gutiérrez no próximo verão. O jogador custará oito milhões de euros.

O Real Madrid vai mesmo contratar Miguel Gutiérrez ao Girona, segundo o Mundo Deportivo. O emblema da capital espanhola tem uma cláusula de recompra pelo jovem lateral esquerdo de oito milhões de euros, fixada na altura da sua contratação por parte do emblema catalão (cinco milhões de euros, por metade do passe, no verão de 2022).

Miguel Gutiérrez é formado no Real Madrid, mas está a tingir o estrelato no Girona, onde esta temporada já fez 19 jogos, tendo feito um golo e dado quatro assistências. O espanhol tem uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros, estando avaliado em 20 milhões de euros. Com o avanço dos merengues, o conjunto de Míchel perde a oportunidade de fazer um belo encaixe.

Miguel Gutiérrez pode nem ficar no Santiago Bernabéu, cabendo a Carlo Ancelotti decidir se o elemento integra o plantel, ou se é revendido a outro emblema, dado o seu alto estatuto e avaliação em 2023/24.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles abre portas a propostas por Scott McTominay no mercado de verão

Scott McTominay pode vir a deixar o Nápoles no mercado de verão. O emblema italiano pede cerca de 80 milhões de euros pelo médio escocês.

Michael Carrick e o ciclo vicioso do Manchester United

Michael Carrick, antigo médio dos Red Devils e adorado pela massa adepta, foi o escolhido para regressar ao papel de treinador interino

Real Madrid continua preparação de jogo frente ao Benfica e treino contou com 4 baixas

O Real Madrid contou com quatro baixas no treino desta segunda-feira, de preparação para o encontro frente ao Benfica.

A valorização do futebol português | Estoril Praia 3-1Gil Vicente

Estes foram os ingredientes de um dos principais jogos da jornada, que terminou com a vitória do Estoril Praia diante do Gil Vicente, por 3-1

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica sem José Mourinho contra o Real Madrid: quem é João Tralhão?

João Tralhão vai assumir a função de treinador principal do Benfica contra o Real Madrid, assumindo a posição de José Mourinho.

Barcelona quer garantir jovem defesa que atua na La Liga

O Barcelona estará interessado em assegurar Nobel Mendy. Defesa está emprestado pelo Real Betis ao Rayo Vallecano.

Benfica reage à suspensão de Gianluca Prestianni: eis o comunicado oficial

O Benfica já reagiu à suspensão de Gianluca Prestianni por parte da UEFA. Segue em baixo o comunicado oficial das águias.