Revelada indeminização milionária entregue a Nuno Espírito Santo

    Nuno Espírito Santo foi recentemente despedido do cargo de treinador do Al Ittihad FC, da Arábia Saudita. O português teve direito a uma indeminização.

    Nuno Espírito Santo foi despedido do comando técnico do Al Ittihad, após um conflito com Karim Benzema e alguns maus resultados, que levaram a que o atual campeão da Arábia Saudita ocupe o sexto lugar da tabela classificativa.

    No entanto, o técnico português teve direito a uma indeminização milionária. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, Nuno Espírito Santo recebeu sete milhões e quatrocentos mil euros como compensação da sua saída.

    O antigo guarda-redes estava no clube árabe desde 2022/23.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares