📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez aponta Bernardo Silva a treinador e atira: «João Neves podia jogar no Manchester United»

- Advertisement -

Roberto Martínez falou sobre vários jogadores da Seleção Nacional. O selecionador de Portugal elogiou Bernardo Silva, João Neves, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva.

Roberto Martínez admitiu que olha para Bernardo Silva como um futuro treinador. O selecionador nacional falou com o podcast FIVE de Rio Ferdinand e confessou estar rendido às qualidades do médio internacional português:

«Bernardo era um verdadeiro extremo-direito no Mónaco, depois tornou-se num jogador mais interior no Manchester City, mas já jogou quase em todas as posições. E isso é por causa da sua inteligência, de certeza que vai ser um treinador quando se retirar porque ele tem a capacidade de perceber o jogo e tudo o que os outros jogadores fazem, e como é que ele pode ajudar com o seu posicionamento».

Roberto Martínez falou ainda de João Neves e do possível interesse do Manchester United:

«O João Neves podia claramente jogar no Man. United. É um médio muito inteligente, tem chegada à área, mas taticamente está sempre bem posicionado».

Roberto Martínez falou também de Cristiano Ronaldo e voltou a elogiar o capitão da equipa das quinas:

«Quando cheguei, precisava de saber como estava o Ronaldo, após 20 anos de serviço à Seleção Nacional. Ele podia tornar-se no primeiro jogador de sempre a fazer 200 internacionalizações, algo que vai marcar as próximas quatro gerações de futebolistas portuguesas. Ele tem aquela fome. É um perfecionista. Vi que ele estava pronto de lutar pelo seu lugar na equipa. E foi o nosso melhor marcador no apuramento para o Campeonato da Europa».

Roberto Martínez elogiou ainda Bruno Fernandes:

«Bruno Fernandes tem a capacidade de perceber o que o jogo precisa. O jogador deve ser livre, dentro de uma estrutura, só intervenho se aquilo que um jogador estiver a fazer afetar o papel de outro jogador. Bruno percebe isso e é um perfecionista».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa criticado em Espanha: «As sensações não foram boas. É uma conta pendente»

Samu Aghehowa não impressionou ao serviço de Espanha nesta paragem da seleções, estando a ser alvo de críticas.

Cristiano Ronaldo: «Estou muito orgulhoso de ter atingido esta marca única por Portugal»

Cristiano Ronaldo passou a ser o melhor marcador das qualificações para os mundiais e mostrou-se feliz pela marca batida.

Getafe insiste e tenta contratar avançado ao Real Madrid

O Getafe está muito interessado em avançar para a contratação de Gonzalo García, avançado que pertence aos quadros do Real Madrid.

Portugal tem os melhores jogadores do mundo, já só falta ter também o melhor jogo

O empate diante da Hungria, uma das seleções mais interessantes do panorama europeu, mas de classe média, expôs a nu algumas das fragilidades de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges reencontra-se com jogador que lançou na Académica

Rui Borges vai comandar o Sporting no embate frente ao Paços de Ferreira, onde atualmente joga Costinha. Os dois cruzaram-se na Académica.

Luís Filipe Vieira: «Irei dar muita preferência ao mercado nacional, ao recrutamento e à nossa formação»

Luís Filipe Vieira abordou as questões da política de transferências e da utilização de jogadores portugueses no plantel do Benfica.

Luís Filipe Vieira revela primeira decisão caso vença: «Há pessoas que não vão ficar comigo, tendo até em conta tudo o que se passou»

O antigo presidente do Benfica falou sobre as suas primeiras ações no cargo caso vença as eleições, focando-se em cortes e credibilidade.