Roberto Martínez: «Cristiano Ronaldo? Corpo só vai parar quando a cabeça lhe disser que tem de parar»

    Roberto Martínez voltou a deixar grandes elogios para Cristiano Ronaldo. O selecionador nacional falou da influência e compromisso de CR7.

    Roberto Martínez voltou a enaltecer as qualidades de Cristiano Ronaldo:

    «Foi muito importante ver uma pessoa com muita fome e muito respeito pela seleção. Com compromisso total para ajudar. Foi uma surpresa. O corpo falha e a cabeça aceita. Eu acho que no Cristino Ronaldo parece acontecer o contrário. O corpo só vai parar quando a cabeça lhe disser que tem de parar. Ele faz de tudo para estar um nível ótimo», afirmou ao Canal 11.

    Roberto Martínez continuou com os elogios:

    «É incrível quando um jogador tem 38 anos e tem os hábitos de 18 ou 19 anos. Tem uma capacidade incrível para repetir, repetir… Ele tem um cérebro de elite e não tem limite. Fez 53 golos e é olhar para o próximo objetivo. Foi muito importante ter o compromisso do Cristiano Ronaldo. 20 anos na Seleção. São dados que não existem. Mais de 200 internacionalizações… Ele cria um legado e temos de utilizar isso», rematou.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marselha x Benfica: já há onzes iniciais

    Marselha e Benfica vão a jogo a partir das...

    Danilo define prioridade para o futuro

    Danilo representa a Juventus desde a temporada 2019/20. O...

    Evanilson suspenso por duas partidas

    Evanilson foi suspenso por dois jogos, por parte do...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.