Roberto Martínez: «Paulinho? Um nome de fora não pode ajudar este momento»

    Roberto Martínez esteve na conferência de imprensa de antevisão. Portugal vai enfrentar o Luxemburgo esta segunda-feira.

    Roberto Martínez marcou presença na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Luxemburgo. O jogo está marcado para esta segunda-feira às 19h45 e é referente à qualificação para o Euro 2024. O técnico da seleção começou por falar no espírito de balneário e opinou sobre o Luxemburgo:

    • «Estamos com um espirito muito bom. O balneário esta desejoso de jogar. Tivemos um treino importante para observar os jogadores: quem precisa de recuperar e quem está melhor para amanhã. O Luxemburgo é uma equipa estável. Tem uma ideia que gosto muito e gostam de jogar sempre através dos terços do terreno de jogo. É um jogo muito dinâmico. Vamos enfrentar uma equipa com confiança que tem uma boa ligação entre jogadores e um treinador de ideias claras e ofensivas.

    Roberto Martínez foi questionado sobre quando Portugal vai começar a jogar bonito, apesar de, até ao momento, terem aparecido os resultados:

    • «Ainda não estamos apurados. Gosto de ter uma equipa ganhadora. Uma equipa dessas tem qualidades com e sem bola. Acho que, contra a Eslováquia, tivemos momentos de alto nível sem bola. Com bola, não tivemos o que queríamos consoante as individualidades. Queremos jogar o nosso jogo e não o do adversário».

    Cristiano Ronaldo vai falhar o jogo com o Luxemburgo. Perguntou-se ao selecionador nacional sobre eventual chamada de Paulinho:

    • Chamámos Gonçalo Ramos, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota que podem jogar a ponta de lança. É importante quando temos jogadores que trabalham juntos e entendem conceitos. É impossível chegar um jogador de fora e ajudar a equipa. Temos 20 jogadores porque o Rúben Neves é apto. Não há espaços. Um nome de fora não pode ajudar este momento. Paulinho está a fazer uma época muito boa, como Beto, Tiago Tomás e André Silva. É um trabalho difícil».
    Roberto Martínez elogiou João Marques e Rodrigo Gomes
    Fonte: Carlos SIlva/Bola na Rede

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    A excelente campanha do Wrexham AFC na League Two

    O histórico clube do País de Gales, o Wrexham...

    Defesa português desfalca clube espanhol até ao final do ano

    Más notícias em Espanha para o Levante UD. Rúben...

    Antonio Conte dado como certo em clube da Serie A

    Antonio Conte pode estar com o futuro definido. O...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 16 de Portugal. Atualmente, o Diogo está na Universidade Católica a estudar Comunicação Social com o objetivo de seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.