spot_imgspot_img

    Rodrigo Ribeiro adiantou o Sporting CP no marcador

    Estava difícil de quebrar o nulo em Alcochete, mas Rodrigo Ribeiro fez questão de adiantar o Sporting CP no marcador.

    Na tarde desta terça-feira, o Sporting CP defrontou o Liverpool FC, na Academia Cristiano Ronaldo, em duelo a contar para os quartos de final da UEFA Youth League. Rodrigo Ribeiro fez o primeiro do jogo.

    O jovem avançado leonino aproveitou uma bola colocada na profundidade para, no frente a frente com o guarda-redes, desviar e fazer o 1-0.

    Vê aqui o golo de Rodrigo Ribeiro:

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Alexandre Sequeira Ribeiro
    Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.