Roger Schmidt: «Estou ansioso pela próxima época para voltarmos a lutar para títulos»

    Roger Schmidt já reagiu ao encontro entre o Rio Ave e o Benfica na última jornada da Liga Portugal. Partida terminou empatada a uma bola.

    Roger Schmidt esteve presente na conferência de imprensa após o empate do Benfica com o Rio Ave (1-1) na última jornada da Liga Portugal. O treinador das águias lamentou as oportunidades desperdiçadas:

    «Estou satisfeito com a exibição dos jogadores, na semana passada fizemos uma boa exibição. Hoje tivemos muitas oportunidades, só marcámos um golo. Não fomos eficazes, houve um penálti e é penálti. É desapontante o resultado, mas as coisas são o que são. Já sabíamos que não íamos subir na classificação. Mais importante foi mostrar atitude. Temos de analisar bem esta temporada para podermos melhorar, nomeadamente a questão da eficácia. Acabámos o campeonato com 80 pontos e creio que podíamos ter perfeitamente mais pontos se tivéssemos sido mais eficazes. Estamos abaixo da média na concretização. A partir da próxima época vamos lutar por cada título. Altura é de descansar e aproveitar as férias depois de uma época longa. Quando começar a época, vamos começar o zero».

    Roger Schmidt falou ainda da próxima temporada:

    «Próxima época? A forma como jogamos é boa, temos feito bons jogos e criamos oportunidades. Temos de ganhar jogos e para ganhá-los temos de criar mais oportunidades do que os adversários. Temos de olhar para os jogadores que vão sair e vão chegar. Estou ansioso pela próxima época para voltarmos a lutar para títulos».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.