Roger Schmidt fala de João Victor e da chamada de João Neves à Seleção Nacional: «É justa»

    Roger Schmidt já fez a antevisão do jogo do SL Benfica frente ao Estoril Praia, que se realiza neste sábado, às 20h30, no Estádio António Coimbra da Mota.

    Roger Schmidt falou do jogo frente ao Estoril e garantiu que a equipa está focada e preparada para vencer:

    «O Benfica tem todas as hipóteses de vencer. O treino de hoje foi bom e o Benfica está preparado. Rotatividade? É preciso fazer ajustes quando são necessários e o Benfica ainda não está no nível de topo. Ainda não há esse equilíbrio. Os adversários estão a ter mais oportunidades do que na época passada».

    Roger Schmidt confirmou também que João Victor está novamente integrado no plantel:

    «João Victor? Não é uma mensagem para o grupo. Compreendo o João porque não tem jogado nesta temporada e percebo-o a 100%. Mas há que se tomar decisões. O que não posso aceitar é que isso afete a entrega nos treinos. O jogador tem de ser profissional no treino e as decisões são minhas. Já conversei com o jogador está integrado com os restantes companheiros».

    O técnico do SL Benfica falou ainda da chamada de João Neves à seleção A de Portugal:

    «Fico sempre feliz, mesmo quando não é chamado. João Neves é um jogador que gosta muito de jogar, é uma grande recompensa para ele. Ainda não conversei com ele. Portugal é uma das melhores seleções do mundo, na minha opinião. É justo porque ele tem jogado a um grande nível. A mentalidade e o foco estão sempre presentes. Ele continua humilde e estou feliz com a sua chamada».

    Roger Schmidt afirmou ainda que Alexander Bah e Angel Di María vão falhar o encontro deste sábado e analisou a situação de Arthur Cabral:

    «Arthur Cabral? Fisicamente não há problema e tem hipóteses de jogar. O que já disse é que isto não é fácil. É preciso adaptação ao estilo de jogo do Benfica, especialmente porque não esteve na pré-temporada. É a tarefa que ele tem pela frente. Ele estava mais habituado a ser o avançado do centro do ataque com alas e agora tem mais jogadores à volta dele. Há outras combinações e é algo que precisa de tempo para ser preparado. É preciso tempo e o Benfica vai dar esse tempo».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.