Roger Schmidt: «Selecionador da Alemanha? Estou identificado e adoro tudo o que há no Benfica»

Roger Schmidt fez a antevisão do jogo entre o SL Benfica e o FC Vizela. A partida da quinta jornada está marcada para este sábado, às 20h30.

Roger Schmidt fez a antevisão do jogo do FC Vizela e garantiu que o SL Benfica está preparado para o encontro:

«Foi uma paragem importante para preparar a equipa. O último treino foi muito bom, estamos ansiosos. Vai ser um jogo difícil em Vizela e temos de ser agressivos. Vai ser uma partida desafiante, mas estamos muito bem preparados».

O treinador das águias falou também da lista de ausentes para este encontro:

«Bah está apto e disponível para ir a jogo. Jurasek, Bernat e Guedes ainda estão com algumas questões por resolver. Mas as decisões serão tomadas dia a dia. Temos muitos jogos, terá de ser feita essa avaliação. Não quero que estes jogadores sejam colocados em risco».

Roger Schmidt falou ainda do ambiente no estádio do Futebol Clube Vizela:

«É um estádio pequeno com adeptos fervorosos. Espero que não haja incidentes como no passado recente e o Benfica estará focado naquilo que quer fazer dentro de clube».

Roger Schmidt falou também da questão dos guarda-redes:

«Trubin já estava preparado, já expliquei as razões pelas quais apostei em Samuel Soares. Boa condição física, fez boa pré-época e tem boa ligação com os colegas. Vou ter de tomar a decisão amanhã, mas estou muito feliz com o plantel e com os guarda-redes. Foi muito importante para o Samuel ter somado os minutos na temporada».

O técnico do SL Benfica falou também da hierarquia dos marcadores de penáltis no clube:

«João Mário foi competente a marcar penáltis na última temporada, depois sofreu um ou dois penáltis e isso abalou a confiança. Terminámos a temporada, temos outras opções. João Mário, Di María ou Arthur Cabral sabem marcar bem. Di María assumiu a responsabilidade nos primeiros, para já, é a primeira opção».

Roger Schmidt falou também da falta de rotatividade no seu plantel:

«A minha responsabilidade é ganhar jogos, as opções resultam do que é trabalhado durante a semana e pela forma como os jogadores respondem dentro de campo. Os jogadores têm de aproveitar da melhor forma e entrar da melhor forma. Chiquinho, Aursnes ou Bah também tiveram tempo para ganhar espaço».

Roger Schmidt foi ainda confrontado com o alegado interesse da seleção da Alemanha na sua contratação:

«A minha ambição é estar no SL Benfica até 2026 e cumprir contrato. Estou muito concentrado e tomei a decisão com o apoio da minha família. Estou identificado com o clube e adoro tudo o que há no Benfica», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: clube já recebeu duas ofertas por Otávio

O FC Porto já recebeu duas ofertas por Otávio. O jogador pode deixar o emblema do Dragão no mercado de transferências de verão.

Sucessor dentro de casa? Eis as 4 alternativas do Sporting a Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres prepara-se para deixar o Sporting no mercado de transferências do verão. O jogador vai assinar com o Arsenal.

Eis o tempo contratual de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres prepara-se para trocar o Sporting pelo Arsenal. O avançado vai assinar um contrato válido até ao verão de 2030.

Martim Neto pode deixar o Benfica e está nas contas de duas equipas da La Liga

Martim Neto pode deixar o Benfica no mercado de transferências de verão. O Elche e o Real Oviedo estão interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da era Viktor Gyokeres: quem passa a ser o jogador mais valioso da Primeira Liga?

Viktor Gyokeres está próximo de deixar o Sporting para rumar ao Arsenal, num negócio que pode chegar aos 80 milhões de euros.

Francisco Neto antevê Itália e admite: «Não se ultrapassam as mortes de Diogo Jota e André Silva em 2 dias»

Francisco Neto realizou durante este domingo a antevisão da partida entre Portugal e Itália, relativa ao Euro Feminino 2025.

Lando Norris vence no caos de Silverstone e Nico Hulkenberg conquista primeiro pódio na carreira

Lando Norris venceu o Grande Prémio da Grã Bretanha, com Oscar Piastri a finalizar a prova em segundo lugar.