Roger Schmidt sem dúvidas: «Foi um golo limpo»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre Benfica e Sporting, relativo à primeira mão das meias finais da Taça de Portugal.

    Roger Schmidt já abordou o desafio entre Benfica e Sporting, que terminou com uma derrota por duas bolas a uma para a equipa da Luz, além de falar sobre o golo anulado a Di María:

    «Na minha opinião só posso apresentar o meu ponto de vista, foi um golo limpo. O guarda-redes podia ver tudo. Foi um golo normal, bonito, infelizmente o árbitro e a observação do VAR deu azo a uma decisão diferente. Na primeira parte o Sporting jogou com grande intensidade., mas na segunda parte reagimos bem. Tivemos sempre ataques claros. Nos pontos mais importantes ao nível da defesa estivemos melhor. Daqui a duas semanas se ganharmos em casa estamos na final».

    O técnico assumiu que o Sporting foi superior na primeira parte:

    «Temos que aceitar que por vezes é difícil jogar contra uma equipa muito boa. O Sporting foi uma equipa dominadora na primeira parte, temos que aceitar isso. Depois estivemos melhor. Foi um jogo difícil, mas marcámos um segundo golo e poderia ter sido um empate».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares