logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Ronaldinho Brasil

Ronaldinho fazia isto há 20 anos (VÍDEO)

Faz hoje 20 anos que Ronaldinho Gaúcho marcava um dos mais irónicos livres diretos da história do futebol mundial.

Diante da Inglaterra, no Campeonato do Mundo de 2002, disputado na Coreia do Sul e no Japão, Ronaldinho assumiu a marcação de um livre numa zona lateral do campo, a cerca de 35 metros da baliza que era guardada por David Seaman.

Com o guarda-redes inglês adiantado, a bola entrou no canto superior esquerdo da baliza, mas ainda hoje permanece a dúvida em relação à intencionalidade deste aparente remate.

O melhor mesmo é ver o golo no vídeo abaixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

FC PORTO vs CD TONDELA