Ronaldinho Gaúcho está “de volta” e assina pela Kings League de Piqué

Ronaldinho Gaúcho é a contratação mais mediática, até ao momento, na Kings League. O antigo Bola de Ouro foi confirmado na liga criada por Gerard Piqué.

Ronaldinho Gaúcho é reforço da Kings League. O médio brasileiro foi confirmado pela organização e vai representar a Porcinos FC, equipa da Kings League gerida por Gerard Piqué. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, que contou com a participação do antigo defesa espanhol e de Ibai Llanos, a Kings League deu conta do ingresso da lenda do futebol do Brasil.

Ronaldinho vai-se estrear já neste domingo, num jogo que será transmitido, através do Youtube da própria empresa. O antigo internacional brasileiro volta a jogar, aos 42 anos, depois de uma carreira recheada de sucessos.

Ronaldinho Gaúcho representou diversos clubes na carreira, com especial destaque para o PSG e o FC Barcelona. Ao longo do seu percurso profissional conquistou diversos troféus, entre os quais o Campeonato do Mundo, Taça das Confederações, Liga dos Campeões e dois campeonatos espanhóis. Foi também Bola de Ouro em 2005 ao serviço do FC Barcelona.

A Kings League tem atraído muita atenção mediática, sendo um caso de sucesso em Espanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres cortou no seu salário para Arsenal aumentar a proposta para o contratar ao Sporting

Viktor Gyokeres decidiu baixar o ordenado com que se tinha comprometido com o Sporting, de maneira a que o Arsenal aumentasse a proposta apresentada.

Benfica admite estratégia para contratar João Félix

João Félix pode regressar ao Benfica no mercado de transferências de verão. O jogador tem contrato com o Chelsea.

Fenerbahçe confirma chegada de Jhon Durán

Jhon Durán foi confirmado durante este domingo como o mais recente reforço do Fenerbahçe, por empréstimo do Al Nassr.

Ajustes precisam-se… | Portugal x Itália

A derrota pesada frente a Espanha abriu a competição da pior maneira para as navegadoras e, particularmente, para Francisco Neto

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a cláusula de rescisão de Giorgi Kochorashvili: só 2 jogadores do Sporting têm uma maior

Giorgi Kochorashvili foi recentemente apresentado como reforço do Sporting. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Sunderland contrata Sadiki aos campeões belgas

O médio congolês Noah Sadiki é a nova contratação dos Black Cats no regresso à Premier League.

Giorgi Kochorashvili apresentado no Sporting: «Estou a viver um sonho»

Giorgi Kochorashvili foi apresentado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting. O jogador assinou até 2030.